6 de janeiro de 2008

Moradores do Nova Parnaíba estão revoltados com a administração municipal




Muitos moradores do bairro Nova Parnaíba estão revoltados com a atual administração municipal, que tem o slogan: “Parnaíba Vivendo Melhor”.

A revolta maior é a situação de abandono da Concha Acústica e da Quadra de Esportes do bairro. Os moradores colocaram várias faixas pedindo providências por parte do poder público municipal, mas não foram atendidos.

Leia o conteúdo de uma das faixas colocadas na quadra:

Não decepcione quem o ajudou
Preserve e cuide de nosso patrimônio público
S.O.S. Concha

Matéria e Foto: Gilson Brito