O radialista João Carlos Guimarães diretor da Parnaíba FM, está denunciando a perseguição política que vem sofrendo através de panfleto que está sendo distribuído na cidade de Parnaíba.Segundo João Carlos, a ANATEL só fechou a sua emissora por conta de interesses dos “poderosos”.
Leia o conteúdo do panfleto:
Um verdadeiro atentado à democracia. Enquanto todas as rádios comunitárias ficam funcionando normalmente, a ANATEL promove o fechamento da Parnaíba FM a mando do poderoso grupo que hoje manda e desmanda na cidade de Parnaíba.
Por ser a Parnaíba FM a única emissora, livre, independente que está tendo a coragem de dar voz ao povo, de mostrar a verdade dos fatos, de denunciar os roubos e as armações de um grupinho que se apoderou dos cofres públicos.
Parnaíba FM não se rende, não se vende.
Em breve estaremos de volta no ar.
Sintonize 90,5 MHZ
A voz do povo não pode calar!
Em breve estaremos de volta no ar.
Sintonize 90,5 MHZ
A voz do povo não pode calar!
Matéria e Foto: Gilson Brito