4 de março de 2008

Frases Imortais



"Brasil ? Fraude explica"
Carlito Maia.

"Quem não tem inteligência para criar, tem de ter coragem para copiar"
Rolim Amaro.

"No Líbano, os livros são lidos de trás para frente. É por isso que Agatha Christie não vende nada por lá"
Eugênio Mohallem.

"Quando eu estava no exército, eles me deram uma medalha por matar dois homens e me demitiram por amar um"
Epitáfio do Sargento Leonard

"Eu não quero um homem que só diga SIM trabalhando comigo. Quero alguém que fale verdade - mesmo que isto lhe custe o emprego"
Samuel Goldwyn.

"A diferença entre um relacionamento amoroso e a prisão, é que na prisão eles deixam você jogar futebol durante os finais de semana"
Bobby Kelton.

"SP não pode parar porque não tem estacionamento"
Regina Casé.

"Duas forças ainda sustentam o carnaval na avenida: o bicho e a bicha"
José Simão.

"Se você não tem pontaria, sente-se"
- Placa afixada por Donizete J. das Virgens num banheiro masculino.
Betina Beznos.

"Deus é injusto, pois criou sérios limites a inteligência dos homens, mas nenhum a sua burrice"
Adenauer.

"O contribuinte é o único cidadão que trabalha para o governo sem ter de prestar concurso"
Ronald Reagan.

"A Lei é como uma cerca: quando é forte a gente passa por baixo; quando é fraca a gente passa por cima"
Cel. Chico Heráclito.