9 de outubro de 2008

Dr. Pinto acusa Ipop de venal e irresponsável

O deputado José Pinto de Mesquita, o Dr. Pinto (PDT), acusou ontem (08/10) em discurso, o Ipop (Instituto Piauiense de Opinião Pública) de ser venal e irresponsável, e de manipular pesquisas que teriam beneficiado o candidato vitorioso a prefeito de Piripiri, médico Luiz Menezes (PTB).

Dr. Pinto denunciou que, com a proximidade das eleições, a Prefeitura deu início a um grande número de obras “com o objetivo de enganar o povo”.

Em aparte, o deputado João de Deus, líder do Governo (PT), se solidarizou com o Dr. Pinto e disse que ele foi um guerreiro que “lutou contra tudo e contra todos”.

A deputada Flora Izabel (PT), vice-presidente da Assembléia, destacou a liderança do Dr. Pinto, afirmando que foi em Piripiri onde participou da maior caminhada em favor de um candidato nas eleições deste ano, que era o parlamentar do PDT.

O deputado Paulo Martins (PT) voltou a dizer que houve abuso do poder econômico e manipulação de pesquisas na eleição em Campo Maior. Dr. Pinto ressaltou que é um político corajoso e que não se vende e agradeceu aos eleitores que votaram nele para prefeito de Piripiri.