6 de outubro de 2008

Themístocles Filho atribue crise no PMDB do Piauí a Mão Santa


Presidente da Assembléia fez análise das eleições e disse que Governo não tem oposição.

Ao fazer uma análise dos resultados das eleições 2008 no Piauí e das projeções para a sucessão de 2010, o deputado estadual e presidente municipal do PMDB, Themístocles Filho, afirmou que o governo petista não tem oposição.

O deputado destacou que até mesmo o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), que representa o partido adversário do Partido dos Trabalhadores, mantém um relacionamento cordial com o governador Wellington Dias. “E tem oposição no Piauí? É tão pouca que nem se nota. O prefeito tem uma boa conversa e assina convênios com o governador”, disse o parlamentar.

Questionado sobre a atuação do senador Mão Santa, membro do seu partido e que faz críticas a gestão petista, Themístocles Filho, afirmou que elas não afetam o poder estadual. “Não tem nada de oposição dura do senador Mão Santa. O problema dele é lá em Brasília, com o presidente Lula (PT)”, afirmou o peemedebista.

Themístocles Filho também atribuiu ao senador a responsabilidade de crise dentro do partido. “Foi Mão Santa que começou no Piauí essa história de quem o governador era bom e que deveríamos votar nele. Mas nós vamos resolver o nosso problema interno, já que crises existem em todos os partidos”, concluiu o deputado estadual.

Záira Amorim - Cidade Verde