10 de janeiro de 2009

Carro do vereador do PT Fernando Gomes capota na BR 343


No final da tarde desta sexta-feira (09/01), por volta das 17h30min o carro que era conduzido pelo vereador de Parnaíba, Fernando Gomes do Partido dos Trabalhadores (PT) capotou na BR 343, nas proximidades da cidade de Piracuruca, localizada a 196 km da capital.

No momento do acidente, chovia bastante o que deixou a pista muito escorregadia. Fernando Gomes estava acompanhado de mais 3 pessoas que também sofreram apenas pequenas escoriações. O vereador já seguiu para Teresina.

Fernando Gomes e Antônio Cardoso são os primeiros petistas a ocuparem cadeiras no legislativo parnaibano.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito