17 de janeiro de 2009

Deputado Federal visitará “Senadinho”


O Deputado Federal do PTB do Piauí, Paes Landim estará visitando amanhã (18/01) pela manhã o “Senadinho Banco do Louro”, o maior e mais famoso da cidade. A visita de Paes Landim está marcada para às 10h, foi o que declarou o advogado Miguel Bezerra, Procurador da Fazenda da cidade de Parnaíba.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito