18 de janeiro de 2009

Lulinha ganha cargo na Prefeitura São Bernardo do Campo onde Frank Aguiar é vice


Os correligionários do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, arrumaram uma forma de “ajudar seu pobre filho adotivo”, Marcos Cláudio Lula da Silva, o conhecido Lulinha, pois assumirá a diretoria do Departamento de Turismo e Eventos da prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), justamente lá onde o piauiense Frank Aguiar foi eleito vice-prefeito. “Tadinho” ele terá um salário de R$ 5,7 mil.

Será que esse foi um prêmio de consolação por Lulinha não ter conseguido conquistar uma cadeira de vereador na Câmara de São Bernardo?

Por Gilson Brito