12 de janeiro de 2009

Não sei se essa é pra rir ou chorar...


Nos 11 anos de participação do futebol do Piauí na Copa São Paulo de Futebol Juniores os piauienses nunca conseguiram passar da primeira fase.

Será que o futebol piauiense encontra-se numa má fase há 11 anos?

Pra falar a verdade não sei se essa pergunta é pra rir ou chorar...

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito