15 de janeiro de 2009

Perpetuação no Poder


No Piauí o pensamento dos petistas que estão no Governo Estadual não é diferente daqueles que estão rodeando a Presidência da República, os “COMPANHEIROS” não falam em outro assunto, a não ser o continuísmo no poder.

Pelo andar da carruagem os “COMPANHEIROS” que tanto falaram em “Oligarquia” parecem que acabaram gostando da palavra e deram por esquecido os famosos discursos de eternos oposicionistas.

Como dizem por aí, o “PT” não é mais aquele que levantava bandeiras em nome de uma falsa defesa do povo, o que se pode ver é que tudo não passava apenas de discursos ilusórios numa tentativa única de conquistar “MANDATOS” e permanecer eternamente “DITANDO AS REGRAS”.

Para muitos o “PARTIDO DOS TRABALHADORES” jamais esteve preparado para comandar, pois seu verdadeiro papel sempre foi o de mero “COADJUVANTE”, ou seja, fazer crítica a tudo e a todos.

Muitos dos verdadeiros “COMPANHEIROS” se envergonham das atitudes dos “FALSOS” petistas que caíram de pára-quedas e que vivem de “ABARGANHAR” cargos, numa clara certeza de que na verdade fazem parte sim de uma ala de “OPORTUNISTAS”.

Esse é o “PT” de hoje, diferentemente daquele que outrora falava aos quatro cantos do país em algo diferente para o seu povo.

Texto de um petista piauiense filiado há mais de 25 anos