20 de janeiro de 2009

Presidente do Conselho Nacional do SESI Jair Meneguelli virá a Parnaíba


O presidente do Conselho Nacional do SESI e Coordenador Geral do Fórum Nacional do Sistema “S”, Jair Antônio Meneguelli estará no Piauí, na próxima quarta-feira (21). Meneguelli pernoita em Teresina e na manhã de quinta-feira (22) segue para a cidade de Parnaíba, onde inaugura as novas instalações do Clube do Trabalhador, do SESI local, que recebe o seu nome.

Jair Meneguelli assumiu a Presidência do Conselho Nacional do Sesi em 05 de fevereiro de 2003. O Conselho é o órgão normativo que discute, estabelece metas, define programas, aprova e fiscaliza a execução do orçamento do Departamento Nacional e dos departamentos regionais da instituição.

No Piauí, Meneguelli será recepcionado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado (Fiepi), Antônio José de Moraes Souza, que também é Diretor do Departamento Regional do SESI. Além da inauguração do Clube do Trabalhador, em Parnaíba, Meneguelli participará de reuniões de trabalho com diretores do SESI e representantes de sindicatos patronais da indústria.

Esta será a quarta vez que Meneguelli virá ao Piauí. Em novembro de 2007 ele participou da solenidade de lançamento do Projeto Caju - desenvolvido pelo SESI e o SENAI –, e da inauguração do Centro de Tecnologia de Alimentos - unidade operacional das duas entidades pertencentes ao Sistema Fiepi.