10 de janeiro de 2009

Será que o Tubarão fará apenas o papel de mero “coadjuvante”?


Ao que tudo indica o Parnahyba Sport Club, será apenas “coadjuvante” no Campeonato Piauiense de Futebol 2009. O conhecido “Tubarão do Litoral” até a presente data, ainda não tem um time pronto. Na terça-feira (13/01) o time terá o seu treinador chegando à cidade, juntamente com alguns jogadores, o grande problema é que o início do “Piauiense de Futebol” está marcado para o dia 15 de fevereiro, e enquanto alguns clubes já estão jogando amistosos preparatórios o Parnahyba ainda não tem uma equipe formada.

Muitos torcedores azulinos estão bastante preocupados, pois a situação do tubarão é de muita desorganização, e os parnaibanos estão temendo ver o “Tubarão” virar “Piaba” em pleno estádio piscinão do Mão Santa.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito