9 de janeiro de 2009

Silvio Leite cobra do prefeito de Parnaíba a criação de uma Secretaria do Turismo


Durante o discurso de posse do prefeito e do vice-prefeito de Parnaíba, Silvio Leite Secretário Estadual do Turismo, que na ocasião estava representando o governador Wellington Dias, anunciou o estudo para construção de um Centro de Convenções nas proximidades do aeroporto de Parnaíba.

Silvio Leite também aproveitou a ocasião para cobrar do prefeito José Hamilton Furtado Castelo Branco a criação de uma secretaria municipal do Turismo em Parnaíba, inclusive com a contratação de turismólogos.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito