5 de março de 2009

Associação dos Servidores repudia reforma administrativa em Parnaíba


O presidente da Associação dos Servidores Púbicos – ASP da cidade de Parnaíba, Sérgio Ricardo Brito de Castro, entregou uma carta à imprensa e aos vereadores no início da semana, onde os servidores repudiam a reforma administrativa da Prefeitura Municipal de Parnaíba que em breve será apresentada no Legislativo Municipal. Leia na íntegra a carta da ASP:

Em virtude de um projeto de Lei que futuramente estará tramitando nesta casa. A associação dos servidores públicos tem motivos para não apoiar a reforma administrativa da Prefeitura de Parnaíba em razão dos autos gastos e difícil momento financeiro em que se encontra toda a sociedade capitalista. Esta reforma irá afetar diretamente o pagamento dos funcionários municipais, além de não proporcionar nenhum benefício para a cidade e seus cidadãos.

Afirmamos que para um desenvolvimento social amplo e continuado, deve-se ter em todas as administrações transparência e participação popular. Esta reforma vetará de forma inconsequente o acompanhamento dos populares e interessados empresarias nas contas e gastos financeiros da administração atual e das futuras administrações da Prefeitura de Parnaíba.

Pedimos como representantes de nossos associados requerer uma imediata atitude desta câmara em relação a tal reforma, e propomos como solicitados por todos os cidadãos parnaibanos uma audiência pública para discussão deste assunto.

Esperamos uma resposta afirmativa o mais rápido possível.

Respeitosamente,
Sérgio Ricardo Brito de Castro

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito