Na última sexta-feira (19/06), por volta das 00h12min, dois homens fortemente armados portando uma escopeta calibre 12 e uma pistola 7 mm invadiram a casa de uma pessoa conhecida por Olavo, localizada no centro da cidade, próximo a Praça da Mulher do Pote, ocasião em que levaram da vitima a importância de R$ 5.000,00.
Os dois homens, numa ação rápida, entraram na casa que se encontrava naquele momento ainda com as portas abertas e dispararam cinco tiros em Olavo, um dos projeteis ficou alojado no celular da vitima.
Não conformados com a quantia que tinha no cofre da casa os assaltantes desferiram uma coronhada na cabeça de Olavo e ainda tentaram disparar um tiro no seu neto, mas felizmente o projétil não surtiu efeito, para sorte do rapaz.
Os vizinhos foram avisados do assalto quando na ocasião a filha da vitima saiu gritando pela rua que seu pai havia sido vitima de um assalto e que os meliantes ainda encontravam-se no interior da sua residência.
Temendo represália por parte dos vizinhos e a chegada da policia, os bandidos abandonaram o local do crime, fugindo em uma motocicleta Honda FAN 125 de cor preta.
Muito nervoso após o incidente o genro de Olavo, chegou a ser conduzido ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em uma ambulância do SAMU.
Na manhã de sábado (20/06), investigadores da policia do 1º distrito de Parnaíba, em trabalho de apuração do caso chegaram à conclusão de que os bandidos podem ser ligados a uma pessoa conhecida de família.
Por Gilson Brito