O prefeito de Parnaíba, José Hamilton Furtado Castelo Branco, deu posse nesta quarta-feira, 15 de julho, aos ocupantes das novas secretarias municipais e outros cargos criados com a reforma administrativa implantada no último dia 30 de junho. A cerimônia aconteceu no gabinete oficial da prefeitura às 12h.
A relação dos novos auxiliares do prefeito municipal e suas respectivas pastas são as seguintes: o administrador de empresas, José de Ribamar Sousa da Silva, secretário municipal do meio ambiente; Carlos Alberto Teles, secretário de desenvolvimento econômico; o médico Dr. Carlos Vinicius de Almeida Batista, secretário do trabalho; o advogado Antonio de Pádua Ramos, assessor para assuntos relativos a Zona de Processamento de Exportação de Parnaíba (ZPE); Marcos Aurélio Rodrigues de Justo Pinho, secretário imediato do Prefeito Municipal; e Roberto Fernandes Menezes Xavier, coordenador de Gabinete do vice-prefeito.
A professora Maria de Fátima Cármino Pereira Dourado assumiu interinamente a secretaria de turismo, mas está confirmada para ser a secretária de cultura.
Para a secretaria de Projetos Especiais, o prefeito José Hamilton convidou o administrador de empresas Mirócles Veras, e para a ouvidoria geral do município, a ex-promotora de justiça Maria do Amparo Coelho dos Santos.
Por motivo de viagem relativa a compromissos assumidos anteriormente, Mirócles Veras e Maria do Amparo assumirão seus cargos na próxima semana.
Para o vice-prefeito, Florentino Neto, um dos fatos mais significativos da reforma administrativa foi à decisão do prefeito José Hamilton de instituir um organismo próprio para acompanhamento do processo de instalação da ZPE de Parnaíba. “Mesmo sendo um assunto da competência do Estado, a Prefeitura de Parnaíba mostra a disposição de acompanhar de perto todo o processo da ZPE” ressaltou. O vice-prefeito de Parnaíba, que trabalha no projeto da ZPE desde a elaboração do perfil do empreendimento, destacou a importância da nomeação do Advogado Pádua Ramos: “Trata-se de um expoente do planejamento nordestino e com grande vontade de contribuir ainda mais com Parnaíba”, reforçou Florentino Neto.
Fotos: Gilson Brito
A relação dos novos auxiliares do prefeito municipal e suas respectivas pastas são as seguintes: o administrador de empresas, José de Ribamar Sousa da Silva, secretário municipal do meio ambiente; Carlos Alberto Teles, secretário de desenvolvimento econômico; o médico Dr. Carlos Vinicius de Almeida Batista, secretário do trabalho; o advogado Antonio de Pádua Ramos, assessor para assuntos relativos a Zona de Processamento de Exportação de Parnaíba (ZPE); Marcos Aurélio Rodrigues de Justo Pinho, secretário imediato do Prefeito Municipal; e Roberto Fernandes Menezes Xavier, coordenador de Gabinete do vice-prefeito.
A professora Maria de Fátima Cármino Pereira Dourado assumiu interinamente a secretaria de turismo, mas está confirmada para ser a secretária de cultura.
Para a secretaria de Projetos Especiais, o prefeito José Hamilton convidou o administrador de empresas Mirócles Veras, e para a ouvidoria geral do município, a ex-promotora de justiça Maria do Amparo Coelho dos Santos.
Por motivo de viagem relativa a compromissos assumidos anteriormente, Mirócles Veras e Maria do Amparo assumirão seus cargos na próxima semana.
Para o vice-prefeito, Florentino Neto, um dos fatos mais significativos da reforma administrativa foi à decisão do prefeito José Hamilton de instituir um organismo próprio para acompanhamento do processo de instalação da ZPE de Parnaíba. “Mesmo sendo um assunto da competência do Estado, a Prefeitura de Parnaíba mostra a disposição de acompanhar de perto todo o processo da ZPE” ressaltou. O vice-prefeito de Parnaíba, que trabalha no projeto da ZPE desde a elaboração do perfil do empreendimento, destacou a importância da nomeação do Advogado Pádua Ramos: “Trata-se de um expoente do planejamento nordestino e com grande vontade de contribuir ainda mais com Parnaíba”, reforçou Florentino Neto.
Fotos: Gilson Brito