Uma Guarnição do Grupo Giro comandada pelo Sargento Muniz conseguiu prender na noite de hoje, quarta-feira (09/12), às 22h15min, o gêmeo Alex dos Santos Nunes, de 18 anos de idade, que estava foragido desde o dia 10 de novembro, pois sua prisão preventiva tinha sido decretada pela justiça, já que é acusado de tentativa de homicídio e outros crimes.
O gêmeo Alex, como é popularmente conhecido foi preso na casa do indivíduo “Adrianinho”, que reside na Rua Major Análio, no Bairro Ceará, nas proximidades da Praça do “Chico Berto” em Parnaíba. Na residência de “Adrianinho” foram encontrados vários papelotes de maconha.
Com a chegada do Grupo Giro e do Comando Tático, Alex se escondeu em baixo do sofá para ser visto pelos policiais.
Segundo Tenente Galeno, Comandante do Grupo Giro, os policiais militares foram realizar uma “batida” na casa de Adrianinho, pois o mesmo comercializa drogas, e ao chegarem ao local acabaram se deparando com Alex.
Alex foi encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada na Avenida Álvaro Mendes no Bairro Nova Parnaíba, onde ficará a disposição da justiça.
O repórter Samuel Aguiar do Portal ProParnaiba chegou a ser ameaçado por Alex, e amanhã deverá registrar um Boletim de Ocorrência.
Por Gilson Brito
Fotos: Samuel Aguiar