“Edimar continua livre na região, é perigoso e está fortemente armado”
No final da tarde de ontem dia 21/03, um elemento identificado apenas pelo nome de Edimar, residente no povoado Estreito município de Buriti dos Lopes, armado com um rifle atirou no agricultor Domingos Neto, que se encontra ferido em estado grave de saúde, no hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
O criminoso encontra-se ainda solto naquela região. Segundo populares ele teria dito que a sua intenção é matar os irmãos Domingos e Antônio Oliveira, residentes no povoado Estreito. Edimar, é companheiro de Inês Oliveira, que é irmã da vítima. Segundo testemunhas ela teria sido a incentivadora da discórdia e da agressão contra os seus próprios irmãos.
Ainda noite de ontem Edimar, esteve no seu povoado de origem, o Angelim, onde reside sua mãe e parentes, lá fez vários disparos, ameaçando os seus próprios parentes e vizinhos. Segundo populares ele que também é traficante de drogas, vem causando medo e temor no povoado. O elemento já cometeu vários crimes, inclusive tentativas de assassinato naquela região, tem passagem pela polícia e penitenciária.
Após o crime a policia de Buriti dos Lopes, diante da ameaça do criminoso, que encontra armado com um rifle calibre 22, um revolver calibre 38 e uma faca, pediu ajuda ao Comando Tático de Parnaíba que partiu ao encontro de Edimar, mas até o momento não foi encontrado.
Edimar que continua solto, escondido nas matas da região do vale do Longá, desafia a polícia. Segundo populares, Edimar teria dito: “agora tenho uma bala para cada policia”.