5 de março de 2010

Pedro Simon afirma que é Mão Santa quem segura sessões no Senado Federal

O senador Pedro Simon, um dos grandes oradores do Senado e um dos mais respeitados políticos da Casa, atribui ao senador Mão Santa (PSC) a existência de sessões as segundas e sextas-feiras e até altas horas da noite.

“Prezado Senador Mão Santa, ainda que tardiamente, eu trago meu abraço a Vossa Excelência. O debate que houve aqui não me pareceu feliz com relação à admiração que tenho pelo trabalho de Vossa Excelência e pelo esforço que Vossa Excelência vem fazendo para que esta Casa realmente tenha mais ânimo, tenha mais debate, tenha mais ação”, falou referindo-se a indisposição na Casa, ocorrida recentemente, envolvendo outros parlamentares.

“Vossa Excelência está aqui todas as segundas-feiras, todas as sextas-feiras, terças-feiras, às quinze para as nove, e todos os dias, às quinze para as duas, e fica até ter alguém que deseje falar, até oito e meia, nove e meia, dez horas da noite. E eu trago a minha admiração a Vossa Excelência e digo que discordo de qualquer crítica que se faça a alguém por querer trabalhar demais”, pontuou.