O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, convoca os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas na reserva para portadores de deficiência, relacionados no Anexo Único deste Edital, para se submeterem à verificação de compatibilidade da deficiência da qual são portadores com o exercício das atribuições do cargo, conforme previsto no Edital do Concurso Público para as Carreiras de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Judiciário do Estado do Piauí.
Os candidatos aprovados e classificados devem se encaminhar à Sede do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, situado na Praça Des. Edgard Nogueira, S/N, Bairro Cabral, ao Departamento de Saúde, no prédio Anexo. Nos dias 17, 18 e 19 de março de 2010, de 07:00 às 14:00 horas.
A avaliação médica será feita por integrantes da Equipe do Departamento de Saúde do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e compreenderá os seguintes exames: hemograma completo, grupo sanguíneo e fator RH; VDRL; glicemia de jejum; parasitológico de fezes, sumário de urina; RX do tórax; ECG; TGO TGP; lipidograma; uréia; e creatinina.
O candidato deverá apresentar, ainda, ao integrante da Equipe do Departamento de Saúde, o documento original de identidade e a documentação médica comprobatória da deficiência (laudos, relatórios, exames, etc.).
Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato portador de deficiência à avaliação tratada neste Edital. A não observância, pelo candidato, das disposições deste Edital implicará a perda do direito de ser nomeado para as vagas reservadas a deficientes.