Na noite de terça-feira (23) a Câmara de Vereadores de Parnaíba realizou duas sessões extraordinárias, sem remuneração, para votar e aprovar em definitivo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A sessão foi presidida pelo vereador João Câncio Neto e secretariada pelo vereador Gustavo Lima, no Plenário do Legislativo estiveram presentes os vereadores Evalto Linhares, Antônio Diniz, Francisca Neta, Ronaldo Prado, Carlos Alberto Teles e Reinaldo Castro.
Na ocasião, a secretaria dos trabalhos informou que o Projeto de Lei 3427/10 que vai nortear o orçamento do município de Parnaíba para o ano de 2011, obteve parecer favorável das comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento. O PL deu entrada na Câmara no último dia 30 de maio.
“Apresentamos emenda aditiva ao Projeto de Lei em questão para que haja também, manutenção orçamentária ao Conselho da Mulher”, informou o vereador Gustavo Lima.
Os vereadores Reinaldo Castro e Gustavo Lima assinaram o parecer da Comissão de Justiça e Redação. O parecer da Comissão de Finanças e Orçamento foi endossado pelos membros Ronaldo Prado e Gustavo Lima em virtude de seu presidente, vereador Antônio Cardoso, estar licenciado do Poder Legislativo.
Texto e Foto: Ascom CMP