Raimundo Nonato Pereira dos Santos, um dos seguranças que trabalhou no show da banda Natiruts no clube MShows em Parnaíba concedeu uma entrevista exclusiva à reportagem do Blog Acesso343 onde falou sobre os momentos de terror durante a tragédia que vitimou quatro de seus colegas de trabalho, sendo um fatalmente, no início da manhã de hoje, 05/06.
Segundo Raimundo Nonato tudo começou quando, ainda durante do show, um homem começou a fazer baderna e alguns seguranças se dirigiram até o mesmo para retirá-lo do local. O homem reagiu com socos e pontapés e os seguranças por sua vez revidaram. Colocado para fora do clube, o homem saiu jurando vingança.
Depois do show da banda Natiruts, por volta de 5h30min de hoje, o segurança Raimundo Santos disse que três pessoas em um Fiat Strada e outro em uma moto adentraram ao clube dirigindo-se aos seguranças que estavam reunidos próximo ao banheiro e começaram a atirar. Balearam quatro deles, matando Vagner de Oliveira Sousa, que estava sentado em uma moto.
Ao conversar com a reportagem do Blog Acesso343 Raimundo Santos se mostrava muito abalado e ele ainda não tinha conseguido dormir relembrando as cenas da fatalidade que presenciou.
Vagner Oliveira, o segurança falecido, está sendo velado na funerária Pax União, na avenida Álvaro Mendes, bairro Centro em Parnaíba.
Por Gilson Brito e Sandrilene Borges
Foto: Gilson Brito