
A SEDESC (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania) da Prefeitura Municipal de Parnaíba realizou na manhã de hoje, 28/06, a solenidade de abertura do Torneio InterCRAS PROJOVEM 2010 em Parnaíba.
A abertura do evento, que tem como tema “Jovens em busca de Paz”, aconteceu no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Mendonça Clark, às 8h.
Por Sandrilene Borges