19 de setembro de 2010

“Bang-bang”: Tiroteio assusta parnaibanos e deixa três feridos neste domingo

Cenas de “bang-bang” foram registradas no final da tarde deste domingo (19/09) em Parnaíba. A dupla Alan e Alex, gêmeos bastante conhecidos da polícia, por tráfico de drogas e outros crimes, balearam um homem conhecido como “Adrianinho” e outra pessoa ainda não identificada. Adrianinho e o outro rapaz estavam de moto (uma Honda Tornado, de cor amarela).

Segundo informações obtidas pela reportagem Adrianinho e o rapaz foram atingidos na perna, no braço e na cabeça. Os gêmeos conseguiram fugir levando a moto que Adrianinho pilotava. Os baleados foram atendidos por duas ambulâncias do SAMU e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Policiais do PPTRAN (Pelotão de Policiamento de Trânsito), do Grupo Giro e Garnição da PM fizeram um cerco na tentativa de capturar Alan e Alex nas proximidades da praça conhecida popularmente por “Chico Berto”, na rua Ceará, não obtendo êxito na prisão dos gêmeos. Porém conseguiram prender em flagrante um irmão de Adrianinho por porte ilegal de arma, próximo a esse local.

A chegada dos feridos no HEDA atraiu muitos populares para frente do hospital, tendo, inclusive, um princípio de confusão, onde, segundo algumas dessas pessoas que lá estavam, uma mulher bastante nervosa, chegou a agredir um policial verbal e fisicamente.

Por Gilson Brito e Sandrilene Borges
Fotos: Gilson Brito