25 de outubro de 2010

Personalidades nacionais do PSB farão campanha em Teresina para Wilson e Dilma

Romário

O candidato Wilson Martins vai reunir um time de personalidades nacionais que disputaram o cargo de deputado federal pelo PSB, representando os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, na última eleição. Na manhã dessa terça-feira (26/10), às 11h, acompanharão o candidato à reeleição, durante visita ao Shopping da Cidade, os atletas Romário (RJ) e Marcelinho Carioca (SP), o Casal Ota (SP), e os deputados federais Márcio França (SP) e Alexandre Cardoso (RJ). Eles estão vindo a Teresina para manifestar apoio à eleição de Dilma e Wilson e ainda para apresentar ao povo do Piauí suas bandeiras de atuação, que devem ser incorporadas nos programas e ações de governo do próximo presidente do Brasil e governador do Piauí.

Além de ter no currículo o título de ser um dos melhores e mais populares jogadores do Brasil, Romário foi eleito o 6º deputado federal mais votado do Rio Janeiro pelo PSB. Ele defende a bandeira da inclusão social. Já o jogador Marcelinho Carioca, apesar de não ter sido eleito deputado federal por São Paulo, continuará defendendo as ações voltadas ao esporte e a juventude.


Marcelinho Carioca
Já o advogado Márcio França obteve 215.388 votos na última eleição, que o tornou o deputado federal mais bem votado em toda a história do litoral paulista e o 20º mais bem votado do País. Ele foi incluído na lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, segundo pesquisa do Diap, defende projetos para a Educação e hoje também é secretário nacional de finanças do PSB.

Alexandre Cardoso é deputado federal de Duque de Caxias, eleito pelo Rio de Janeiro, sendo o oitavo mais votado do Estado. Por ser médico, defende a bandeira da Saúde.

O Casal Ota, Massataka e Keiko Ota, também vira à Teresina amanhã. Eles são os pais do menino Ives, sequestrado e morto em 1997, caso que chocou o país. A criança foi assassinada com dois tiros no rosto porque reconheceu um dos sequestradores, que trabalhava como segurança em uma das lojas do pai. Na última eleição, Keiko foi eleita deputada federal pelo PSB de São Paulo, pregando como bandeira o combate à violência e à criminalidade. O casal é fundador do movimento Paz e Justiça e do Instituto Ives Ota.

Depois de visitar o Shopping da Cidade, o grupo também participa de uma carreata do governador Wilson Martins, pelas principais ruas de Teresina. O evento terá início às 16h00, com concentração na Ponte Estaiada.