24 de outubro de 2010

PM prende homem com grande quantidade maconha e crack na cidade de Parnaíba

Várias pedras de crack enroladas em papel alumínio  
Por volta do meio dia de hoje (24/10) policiais do Grupo Giro e do Comando Tático prenderam Paulo Rogério Gomes da Silva por tráfico de drogas. O preso estava com uma grande quantidade de maconha e crack enterradas num quintal de uma casa na Rua Projetada 204, no bairro Planalto em Parnaíba.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Willams de Sousa Pinheiro, Paulo Rogério era residente na Vila da Paz em Teresina e portava no ato da prisão um “tijolo” de maconha, 34 trouxas (26 pequenas e 8 grandes) de maconha e 435 pedras de crack, além de está com 2 celulares, 3 pares de tênis, 2 TVs, 1 rádio gravador e 1 furadeira.  



A reportagem do Blog Acesso343 conseguiu conversar com Paulo Rogério por volta de 15h. Na entrevista exclusiva, o acusado afirmou que a droga veio de Teresina e que ele havia chegado em Parnaíba há pouco tempo, além de ter confirmado as outras acusações.

Essa prisão foi fruto de uma investigação que os policiais do Giro e Tático faziam há cerca de 1 mês e meio, segundo informações repassadas pelo delegado Willams de Sousa.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito