29 de janeiro de 2011

Loja Santa Variedades foi “a vítima da vez” dos constantes arrobamentos

Loja assaltada
Quem será a próxima vítima? Este é o sentimento de muitos empresários luzilandenses que têm que viver hoje com os constantes casos de arrombamentos em estabelecimentos comerciais e residências em Luzilândia. Desta vez a vítima foi a empresária dona da loja Santa Variedades, localizada na Avenida Presidente Vargas no centro de Luzilândia. Na madrugada da ultima sexta-feira (28) ladrões invadiram a loja e subtraíram várias mercadorias entre roupas, mochilas e tênis. 

Neste ultimo assalto a audácia dos ladrões foi grande, a loja Santa Variedades fica próxima a Guarda Municipal, mas nem isso inibiu a ação deles. Os ladrões parecem agir sem medo!

A polícia diz está trabalhando na identificação desses criminosos. Alguns acusados dos furtos e receptação foram detidos, alguns investigados, mas a ação dos bandidos continua. A polícia procura a ligação entre os vários ocorridos e aponta o consumo de drogas, principalmente a cocaína, como motivadoras dos crimes.

Enquanto a Polícia investiga, apreende menores e supostos receptadores e busca soluções para a onda de assaltos, os cidadãos de bem sofrem com a expectativa de serem os próximos da lista. Alguns com medo de serem vítimas já contrataram vigias noturnos, mas esperam um solução da polícia “é inacreditável que Luzilândia tão pequena não possa ser identificado esses ladrões, eles não roubam pra ficar guardado, onde ficam essas mercadorias? Desabafa um comerciante que preferiu não ser identificado.

Por Paula Andreas – Portal Luzionline
Foto: Douglas Sampagode