22 de fevereiro de 2011

Promotor diz que prefeito Chico Antonio abusou do poder durante as eleições municipais em Esperantina

Chico Antonio - Prefeito de Esperantina
O Ex-Promotor de Justiça da Comarca de Esperantina, Dr° Fernando Soares, disse em uma entrevista que o atual prefeito de Esperantina cometeu o crime de abuso de poder político e econômico nas eleições municipais de 2008.

O Promotor disse que os cidadãos de Esperantina foram desrespeitados, quando o Governo do Estado praticamente se transferiu para o município durante o período eleitoral nas últimas eleições municipais.

“Torço para que fique consagrado o respeito pelos cidadãos de Esperantina, especialmente os eleitores, que viram seus direitos de votar violados, através da compra, de sufrágio por órgãos do estado do Piauí em beneficio de candidatos eleitos”, afirmou o promotor.

O promotor afirmou ainda que houve abuso de poder político e econômico do atual prefeito de Esperantina, Chico Antonio, nas últimas eleições municipais de Esperantina e falou das provas que existe no processo.

“Na realidade nós temos um conjunto de provas, um elenco de mazelas, de erros, de forma de se comprar votos, de conseguir o sufrágio eleitoral, de fazer com que o eleitor vote naquele candidato pré-determinado”, denuncia Dr° Fernando Soares

Clica Esperantina