Sidney Santos |
Cansados com à atual situação do futebol piauiense e com as denúncias de compra de votos que chegam até a 200.000,00. E com tanta coisa errada no futebol piauiense na noite de quarta-feira (18), a imprensa esportiva, esteve reunida no estádio municipal Lindolfo Monteiro, acompanhando o campeonato piauiense.
Antes do jogo estiveram reunidos discutindo a situação do futebol do Piauí, e foi em meio a discussão que os repórteres, resolveram formar uma chapa para concorrer a presidência da federação de futebol do Piauí.
Sendo, que toda ela seria formada com repórteres esportivos, então a chapa ficou assim definida: Sidney Santos como presidente e com os demais Frank Sobrinho, Francisco Pereira,Francisco Costa, Francisco Filho, Gilmar Silva, Francisco Fontinelle, J. Bahia, além dos cronistas Glaucio Resende e Hamilton de Parnaíba, que deverão ser convidados.
Esta será uma chapa de repúdio, aos candidatos que deverão entrar nesta eleição, para se dar bem, tanto financeiro, como politicamente, o que sabemos é que a pressão está grande, em relação aos presidentes de clubes do interior, que tem como maior patrocinador as prefeituras e assim eles terminam obedecendo a ordens de prefeitos, para satisfazer a vontade politica de alguns.
E assim vai vivendo o nosso futebol, com a expectativa zero, enquanto muitos dos nossos dirigentes não tiverem vontade própria.
Sidney Santos