18 de maio de 2011

Entrevista Exclusiva: Puxa fala do real motivo que o levou a não fechar com o Parnahyba

Puxa - zagueiro tricampeão pelo Parnahyba Sport Club 
Na noite desta quarta-feira, dia 18/05, o jogador Puxa concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog Acesso343 e falou do motivo que o levou a não fechar com o Parnahyba Sport Club, equipe pela qual ele conquistou um Tricampeonato Piauiense (2004, 2005 e 2006) e um Vice (2003).

A entrevista com o zagueiro Puxa foi realiza na Praça da Graça, às 18h30min ao lado da Banco do Louro, onde gentilmente conversou com Blog Acesso343 e respondeu a todas as perguntas.  


Puxa disse que foi procurado pela Diretoria do Parnahyba através de ligação telefônica, dia 22 de abril, quando ainda estava no estado do Ceará jogando pela equipe do Crato, na ocasião o dirigente falou do interesse do clube em contratá-lo, porém não foi falado na questão salarial do atleta.

Dez dias após ter chegado na cidade de Parnaíba dirigentes do Parnahyba voltaram a procurá-lo, desta vez foi apresentado uma proposta, que segundo o zagueiro Puxa foi um valor muito baixo, já que era muito inferior ao que ele havia recebido do clube em 2007, sua última passagem pelo clube. Diante da proposta que foi baixa Puxa rejeitou.


O zagueiro que foi tricampeão pelo Parnahyba falou que o baixo valor salarial apresentado pelo clube foi o real motivo do seu não retorno ao azulino do litoral. Puxa relatou que desejava muito voltar ao time do tubarão, porém diante da proposta apresentada seu retorno ficou inviável.

Ele agora está conversando com times de Goiás e com o Campinense da Paraíba. Seu último clube foi o Crato do Ceará.


Além do Parnahyba e Crato-CE, Puxa jogou nos seguintes clubes: Ferroviário-CE, Ceará-CE, Guarani de Sobral-CE, Horizonte-CE, Alecrin-RN e Potiguá-RN.

Por Gilson Brito
Fotos: Iris Maria