19 de junho de 2011

Como as coisas mudam no PT: “ontem oportunista, hoje companheiro”

Lourival Sales
No ano passado, mais precisamente dia 17/04/2011 durante encontro do Partidos do Trabalhadores de Parnaíba realizado no Liceu Parnaibano localizado na Avenida São Sebastião, Lourival Sales do PT “soltou o verbo” e disse “Serei candidato a candidato a prefeito de Parnaíba em 2012 para resgatar as origens do PT e expurgar os oportunistas de momento” se referindo a Florentino Neto, candidato a deputado estadual derrotado nas última eleição.

O certo é que nos últimos dias Lourival Sales antes adversário ferrenho de Florentino Neto hoje o defende “com unhas e dentes” como se fossem companheiros de velhas lutas políticas.

O que teria acontecido para que a opinião de Lourival Sales mudasse radicalmente, transformando o oportunista de ontem Florentino Neto como ele mesmo dizia no hoje companheiro?

Leia a matéria publicada no Blog Acesso343 em 17/04/2010:

Lourival Sales do PT “solta o verbo” e alfineta vice-prefeito de Parnaíba

Lourival Sales no Encontro do PT no Liceu Parnaibano
Na manhã de hoje, dia 17/04, antes do início da encontro do Partido dos Trabalhadores (PT) que está sendo realizado no Liceu Parnaibano, o petista histórico Lourival Sales, gerente do DETRAN em Parnaíba, “soltou o verbo” : “No caso de vitória do candidato João Vicente Claudino ao governo do Estado, o vice-prefeito de Parnaíba, Florentino Veras (PT) se desfiliará do partido para acompanhar o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).

Lourival Sales também comparou a conjuntura das Eleições 2010 com a saga da Paixão de Cristo, onde o Partido dos Trabalhadores foi traído.

“Serei candidato a candidato a prefeito de Parnaíba em 2012 para resgatar as origens do PT e expurgar os oportunistas de momento”.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito