6 de junho de 2011

Sessão da Câmara Municipal é marcada por duras críticas a administração de Araioses

Vereadores Bernardo Coutinho e Júlio César
Na última sexta-feira, dia 03/06, foi realizada mais uma sessão ordinária do Legislativo de Araioses, e estiveram presentes sete dos nove vereadores, estavam ausentes o presidente Wilson Rocha e o Vice-presidente Bernardo Costa “Mano” os dois tiveram as faltas justificadas já que os mesmos não se encontravam na cidade.

Durante a sessão nada foi apresentado para votação, porém estavam inscritos para usarem a tribuna os vereadores Jorge Gomes e Bernardo Coutinho “Dada”, este ao discursar fez duras críticas a administração municipal.

Vereador Jorge Gomes
O vereador Jorge Gomes disse que a população vem reconhecendo o trabalho do legislativo, pois muitos já se manifestaram parabenizando o bom serviço que eles tem prestado a cidade de Araioses.

Vereador Bernardo Coutinho

Já o vereador Bernardo Coutinho “Dadá” fez um relato a respeito da reforma de uma escola na localidade Carnaubeiras, que teve os alunos transferidos para outro prédio com a alegação de que a mesma passaria por uma reforma, isso há 6 meses, porém a mesma até hoje não foi iniciada. Outro ponto negativo na administração municipal dito por Bernardo Coutinho foi a situação de abandono em que se encontra a Praça do Mercado, sem falar na total escuridão do local. Ele falou também em seu pronunciamento que a prefeita municipal é preguiçosa e que não tem feito nada em prol da cidade e que as pessoas que fazem parte da administração estão cegos, surdos e mudos, finalizou dizendo que a prefeita é como areia de cemitério, come tudo sozinha.

Ao final do uso da tribuna pelos dois vereadores a sessão foi declarada encerrada pelo presidente substituto, vereador Júlio César.  

Ascom Legislativo de Araioses
www.legislativodearaioses.blogspot.com