16 de julho de 2011

Parnahyba vence o Piauí no Estadio Mão Santa mesmo debaixo de muita chuva

Parnahyba (azul) e Piauí (branco)
O time do Parnahyba Sport Club iniciou o jogo deste sábado (16/07) contra o Piauí pressionando o enxuga rato e marcou logo aos 2 minutos do primeiro tempo com o camisa 10 Isac e aos 23 minutos voltou a marcar com o camisa 11 Marcinho.

Com a marcação de dois gols logo nos primeiros minutos de jogo os poucos torcedores do tubarão do litoral que compareceram ao estádio Municipal Mão Santa criaram a expectativa de uma goleada, o que não aconteceu. O tempo inicial da partida foi disputado debaixo de muita chuva que se encerrou com o término do primeiro tempo que teve um minuto de acréscimo. 


No segundo tempo o tubarão do litoral entrou em campo acomodado com o placar, já que vencia o Piauí por 2 a 0 e os que esperavam a marcação de mais gols ficaram frustrados e tiveram que se contentar com o placar construído no primeiro tempo. No segundo tempo o árbitro deu três minutos de acréscimo.

O jogo foi marcado pela volta de Totonho ao Parnahyba que passou um longo tempo afastado da equipe azulina por motivo de lesão muscular.  


Ficha Técnica

Parnahyba:
Beto, Idelvando, Pedro Roberto, Rafael, Jack Chan, Wagner Caucaia, Marreco, Totonho, Da Silva, Isac, Marcinho, Willian, Gilmar Baiano, Pio, Jamerson, Nenzim, Jardiel e Fellipe. Técnico: Batista Filho.

Piauí:
Fernando Pato, Edson, Moisés, Alan, Marcelo, Herton, Anderson, Jonas, Galvão, Kleber, Enio, Joel, Girlan, Rafael, Ronaldo e Pedro Neto. Técnico: Marcão.

Arbitragem:
Árbitro - Francisco Pereira de Lima Júnior
Auxiliares - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão
Quarto árbitro - Antônio Sérgio de Sousa Araújo

Público: 302 pagantes
Renda: R$ 1.960,00 (Mil novecentos e sessenta reais)

Por Gilson Brito e Iris Maria
Fotos: Gilson Brito