30 de agosto de 2011

Homem vítima de afogamento é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Parnaíba

Corpo da vítima
O corpo de um homem identificado como Jessé Nunes da Silva, 26 anos, morador do Rua Elizeu Raimundo de Oliveira Bairro João XXIII, vítima de afogamento, foi resgatado na tarde desta terça-feira (30/08) pelo Corpo de Bombeiro de Parnaíba.  


Segundo o Major Sérgio do Corpo de Bombeiro a vítima teria entrado no Rio Igaraçu no cais ao lado da Ponte Simplício Dias por volta das 11h30min para tomar banho, tendo desaparecido logo em seguida, o que deixou alguns populares que estavam no local desesperados.


Logo que foi acionado o Corpo de Bombeiros foi ao local e iniciou as buscas, porém somente às 15h40min o Sargento Conrado que é mergulhador acabou encontrando o corpo de Jessé Neves ao lado de um barco que está ancorado nas proximidades de um restaurante no Complexo Turístico Porto das Barcas. Uma equipe do SAMU compareceu ao local mas nada pôde fazer.  


A Polícia Militar também foi avisada e homens da PM que fazem um ponto base na Praça da Graça estiveram no local auxiliando os bombeiros, já que muitos populares se aglomeravam na expectativa de ver o corpo e obter mais informações a respeito do caso.  


Logo após o resgate a esposa da vítima chegou ao local, mas ao ver o esposo morto desmaiou e teve que ser levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.  


Policiais Civis Robson e Luizão foram até o local na viatura no IML e conduziram o corpo de Jessé Neves ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.  




Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito