22 de agosto de 2011

Leozinho é morto com três tiros na noite de domingo em Parnaíba


Mais um homicídio em Parnaíba, desta vez foi Eliomar Serejo Pinto de 21 anos de idade, ele era conhecido popularmente por “Leozinho” e todos o denominavam o “Terror do Centro”, já que havia realizado muitos roubos, furtos e arrombamentos nos estabelecimentos comerciais no Centro da cidade de Parnaíba.  


O homicídio aconteceu por volta das 23 horas de domingo (21/08) no antigo Mercado Central ao lado da Praça dos Poetas. No corpo de “Leozinho” foram encontrados 3 perfurações de bala, duas nas costas e uma no peito. No local foram encontradas muitas marcas de sangue, além de uma cápsula deflagrada que aparentemente foi identificada como sendo de calibre 38.  


No local estava uma mulher identificada como Maria do Socorro que dizia ser amiga de “Leozinho”, e ao ser entrevistada disse que a vítima era usuária de drogas e que o mesmo realizava pequenos furtos para poder manter seu vício e matar a fome. Ela relatou ainda que “Leozinho” não tinha moradia fixa e que constantemente era visto na “Areínha” no Bairro Mendonça Clark.

Militares disseram que “Leozinho” era muito perigoso e que já tinha várias passagens pela polícia.  


Uma equipe do SAMU esteve no local e nada pôde fazer além da constatação do óbito, logo depois policiais civis levaram o corpo de “Leozinho” no carro do IML ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA para fazer exame cadavérico.


Homens do Grupo Giro e Policiais Militares comandados pelo Tenente Helton estiveram no local, eles chegaram pouco tempo depois dos disparos, porém não conseguiram identificar e nem capturar quem matou “Leozinho”.  





Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito