20 de março de 2012

Bandidos levam 60 mil do Paraíba e carro utilizado no assalto é abandonado no Canta Galo


Parnaíba foi cenário de mais um assalto antes visto somente na capital, mas que aos poucos está se tornando comum na cidade, o fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (19/03), por volta das 15 horas quando 4 homens armados atacaram um funcionário do Armazém Parnaíba que levava um malote com aproximadamente R$ 60 mil.

O funcionário do Paraíba estava em um Gol que trafegava pela Rua Sergipe no Bairro Nossa Senhora do Carmo quando de repente foi fechado por uma Pajero Sport de cor prata, placas LVR-7321 Teresina-PI. Segundo informações obtidas pela reportagem do Acesso343, dos 4 homens que estavam na Pajero 2 desceram e pegaram o malote com o dinheiro e a chave do Gol, fugindo logo depois. 


Ainda na tarde de segunda-feira (19), por volta das 17h40min a Pajero foi encontrada abandonada na localidade Santa Clara no Bairro Canta Galo, pela Polícia Militar após denúncia anônima através do 190 da PM.

Policiais Militares da Força Tática, do Grupo Giro, do PPTRAN e Policiais Civis estiveram no local obtendo informações e colhendo pistas. Depois de todos os procedimentos no local a Pajero foi levada inicialmente para a Central de Flagrantes onde foi vistoriada rapidamente pela Delegada Plantonista Vanda Abreu. Logo depois a Pajero foi conduzida a Delegacia Regional da Polícia Civil em Parnaíba localizada na Avenida Álvaro Mendes no Bairro Nova Parnaíba. 


No carro foram encontrados uma maleta, vários medicamentos e a documentação do veículo que está em nome de José Mendes Viana Filho.








Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito