Parnaíba
foi cenário de mais um assalto antes visto somente na capital, mas
que aos poucos está se tornando comum na cidade, o fato aconteceu na
tarde desta segunda-feira (19/03), por volta das 15 horas quando 4
homens armados atacaram um funcionário do Armazém Parnaíba que
levava um malote com aproximadamente R$ 60 mil.
O
funcionário do Paraíba estava em um Gol que trafegava pela Rua
Sergipe no Bairro Nossa Senhora do Carmo quando de repente foi
fechado por uma Pajero Sport de cor prata, placas LVR-7321
Teresina-PI. Segundo informações obtidas pela reportagem do
Acesso343, dos 4 homens que estavam na Pajero 2 desceram e pegaram o
malote com o dinheiro e a chave do Gol, fugindo logo depois.
Ainda
na tarde de segunda-feira (19), por volta das 17h40min a Pajero foi
encontrada abandonada na localidade Santa Clara no Bairro Canta Galo,
pela Polícia Militar após denúncia anônima através do 190 da PM.
Policiais
Militares da Força Tática, do Grupo Giro, do PPTRAN e Policiais
Civis estiveram no local obtendo informações e colhendo pistas.
Depois de todos os procedimentos no local a Pajero foi levada
inicialmente para a Central de Flagrantes onde foi vistoriada
rapidamente pela Delegada Plantonista Vanda Abreu. Logo depois a
Pajero foi conduzida a Delegacia Regional da Polícia Civil em
Parnaíba localizada na Avenida Álvaro Mendes no Bairro Nova
Parnaíba.
No
carro foram encontrados uma maleta, vários medicamentos e a
documentação do veículo que está em nome de José Mendes Viana
Filho.
Por
Gilson Brito
Fotos:
Gilson Brito









