O grupo PES e a ASCAP, convoca a comunidade em geral, artistas, dançarinos e que queira participar do Espetáculo da Paixão de Cristo / Via Sacra 2012.
Procurar a organização do evento até 17 de março. Estamos precisando de figurantes todos podem participar.
Ensaios: Segundas, Quintas, Sextas-feiras e Sábados.
Horário: 19 às 21h30min
Local: Salão São Francisco (ao lado da Igreja São Sebastião).
Texto de Benjamim Santos
Mais informações:
(86) 9921-7371 / 9461-3228 (Juarez Fontenele)
