Na
sessão do dia 13 de março o vereador Fernando Gomes (PCdoB) aprovou
requerimento junto a seus pares reivindicando à Secretária
Municipal de Saúde, Dra. Ilvanete Beltrão, a reforma do Posto de
Saúde do bairro Tabuleiro.
A
comunidade há muito tempo já reclama pela falta de estrutura
adequada daquele importante posto de atendimento médico.
Deteriorado, dá uma ideia de abandono. Além de não permitir as
condições dignas de trabalho que os profissionais da unidade
precisam para bem desempenhar suas funções e o pronto atendimento
aos cidadãos.
Ascom Vereador Fernando Gomes - PCdoB