4 de novembro de 2008

Câmara Municipal de Parnaíba tem novo vice-presidente


A Câmara Municipal de Parnaíba elegeu na sessão de ontem (03/11) o novo vice-presidente daquela casa legislativa, o vereador Gentil Linhares do PDT. Gentil foi eleito por unanimidade.

A câmara municipal de Parnaíba estava sem vice-presidente desde o dia 14 de outubro, data da renúncia de Candido Inácio da Silva Junior do PRB, que ocupava o cargo.

Após o resultado da eleição o vereador Gentil pediu a palavra e agradeceu aos colegas.

Confira na íntegra as palavras de Gentil após tornasse vice-presidente do legislativo parnaibano:

“Senhor presidente, senhores vereadores, meu tempo está muito pequeno aqui para o restante do meu mandato, mas jamais eu me negaria a ser útil a essa casa, por isso é que eu deixei a critério da vontade soberana dos senhores vereadores, agradeço a todos que confiaram a mim e digo a Vossa Excelência que qualquer coisa que for preciso, e qualquer falta sua estarei com prazer de trabalhar por essa casa e substituí-lo nessa presidência. Muito obrigado.”