11 de novembro de 2008

Vereador Gentil Linhares desabafa durante sessão


O vereador e vice-presidente do legislativo parnaibano, Gentil Linhares ouviu atentamente os requerimentos da vereadora Terezinha Pinto nessa segunda-feira (10/11) e aproveitou o momento para desabafar, confira o que disse Gentil Linhares:

“Toda culpa que recai sobre o bairro é do Gentil, o vereador Gentil é culpado porque tem enchente, vereador Gentil é culpado porque chove forte em demasia, quantas e quantas vezes eu ouvi pessoas dizerem a amigos meus, cadê teu vereador que não faz nada? Eu tinha que falar com Jesus Cristo, eu não fazia mas nem requerimento para o Dr. José Hamilton, senhor prefeito, eu já fazia para Jesus Cristo. Senhor pare de chover, Senhor não faça mais enchente porque se não quem paga o pato é o Gentil.”