28 de março de 2009

Debaixo de muita chuva Parnahyba empata e se classifica para a próxima fase





O time do Parnahyba Sport Club jogou na tarde deste sábado (28/03) com o Comercial da cidade de Campo Maior, a partida foi realizada no Estádio Municipal Mão Santa e teve início às 15h45min. Logo no início do primeiro tempo, teve início uma forte chuva que permaneceu até o apito final do arbitro.

O tubarão do litoral foi surpreendido logo no início do 1º Tempo, quando o jogador Davi do Comercial abriu o placar, pouco tempo depois o Parnahyba empatou com o jogador Da Silva, mas ainda no primeiro tempo, próximo dos minutos finais, Tony do Comercial marcou o segundo gol do seu time, deixando mais uma vez o time campomaiorense em vantagem.

No segundo tempo o time do Parnahyba voltou empenhado a conseguir pelo menos o empate, pressionando bastante a equipe do Comercial, e já próximo do final, o jogador do Parnahyba Da Silva deu números finais a partida, marcando o gol de empate, numa bela cabeçada após o cruzamento que partiu do lado direito do ataque do tubarão do litoral.

Logo após o gol, os jogadores Marcelinho do Parnahyba e Fábio do Comercial se envolveram numa jogada mais dura e acabaram sendo expulsos pelo árbitro.Com o resultado o Parnahyba se classificou para a próxima fase do Campeonato Piauiense de Futebol, juntamente com Picos, 4 de Julho, Flamengo, Comercial, Barras, Princesa do Sul e Oeiras.

O Parnahyba começou o jogo com: Anderson, Idelvando, Marcos, Jailson, Dinho, Pichano, Marcelinho, Totonho, Da Silva, Marreco e Paulo. Ficaram na suplência: Nunes, Wallace, Jorge, Renan, Alan, Pio e Isael. Técnico: Fernando Dourado.

O Comercial iniciou com: Herivelton, Leandro, Jean Marcelo, Veloso, Ivan, Thiago, Davi, Fábio, José Raimundo, Brinquedo e Tony. O banco de reserva foi formado por: Neto, Marcelo, Luciano, Niel, Piau, Coreano e Mota. Técnico: Nelson Mourão.

A arbitragem que trabalhou no jogo foi: João José Leitão (árbrito), Francisco Júnior (auxiliar), Hélio Soares (auxiliar) e Antônio Sérgio (4º árbitro).

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito