26 de abril de 2009

Além do vexame da goleada teve muito bate-boca no final da partida em Piripiri


















No intervalo de jogo entre Parnahyba e 4 de Julho em Piripiri, o técnico azulino Fernando Dourado foi entrevistado pela TV Antena 10 de Teresina, que estava transmitido a partida. No transcorrer da entrevista Fernando Dourado chegou a declarar que o gramado do estádio Ytacoatiara estava parecendo um chiqueiro de porco, as palavras do treinador do Parnahyba foram ouvidas por um torcedor que repassou tudo para algumas emissoras de rádio de Piripiri que ficaram repetindo as palavras do técnico durante todo o 2º tempo da partida.

Quando terminou o jogo, um dirigente da equipe do 4 de Julho foi até o local onde estava Fernando Dourado tomar satisfações a respeito palavras ditas pelo treinador azulino, tudo virou um grande bate-boca e por muito pouco não se transformou em agressões físicas, pois a turma do “deixa disso” entrou no “meio” para acalmar os ânimos.

Para evitar maiores problemas, um policial de Piripiri veio no ônibus do Parnahyba até a cidade de Piracuruca. O tubarão do litoral chegou em Parnaíba às 13h30min.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito