5 de maio de 2009

Jogadores do time do Parnahyba “paralisaram” as atividades nesta terça

Hoje completa exatamente 66 (sessenta e seis) dias que o Parnahyba Sport Club não paga o salário de seus jogadores. Para agravar a situação, a diretoria do clube repassou para a Prefeitura Municipal os gastos com alimentação dos jogadores que não são de Parnaíba e moram em uma pousada na rua Caramuru.

Segundo a lista havia um consumo de 1.350 quilos de arroz por mês o que daria uma média de 48 Kg por jogador, 300 latas de manteiga, 10 latas por jogador e 250 latas de óleo, ou seja, 8 litros de óleo por jogador em um mês.

Atualmente moram 18 jogadores na pousada. Segundo o goleiro Anderson a manteiga é regrada, “consumimos cerca de 4 latas de manteiga por mês”, disse o goleiro .

Os jogadores não foram à academia na manhã dessa terça-feira (05/05) e pela tarde iriam ao estádio municipal, mas ninguém iria treinar.

Só para situar o amigo leitor, mesmo com todas as condições desfavoráveis o time é o segundo na tabela do grupo norte e “joga a classificação” para a próxima fase no domingo, 10 de maio, dia das mães, no estádio Mão Santa contra o 4 de Julho da cidade de Piripiri.

Por Darival Grangeiro Cruz Junior
ProParnaíba