17 de abril de 2010

Italiano e mais quatro são presos em boca de fumo no Bairro São José em Parnaíba

Na noite desta sexta-feira, dia 16/04, Policiais do Grupo Giro e do Comando Tático, “estouraram” uma boca de fumo localizada na Rua Domingos Leite Nº 334, no Bairro São José. No local a polícia encontrou 5 pessoas, sendo que um era menor de idade. Todos foram levados para a Central de Flagrantes na Avenida Álvaro Mendes: Reginaldo Alves da Silva, conhecido por “Leitinho”; Ivana Nascimento, 27 anos, esposa de Reginaldo; Paulo Sérgio Alves de Araújo, 20 anos, residente na Rua Projetada Nº 152, Casa 130, Barro Vermelho, Ilha Grande de Santa Isabel; Graizzaro Davide (Italiano), 33 anos e o menor das iniciais P. H. A. A. , de 16 anos, irmão de Paulo Sérgio.

O italiano estava na cidade de Parnaíba há apenas 2 semanas, e segundo informações da polícia passava férias no litoral, e estava hospedado em uma residência na Rua Coronel José Narciso, no Centro da cidade.

Na residência foram encontrados os seguintes objetos e drogas: 1 Relógio Séculos, 1 Balança de Precisão, 1 Celular Sansung, 1 Celular Motorola, 1 Moto Yamaha XTZ Placa NID-2747 de cor preta, 30 pedras de crack prontas para o comércio, 4 pedras grandes de crack, 1 rolo de papel alumínio e a quantia de R$ 192,80 (Cento e noventa e dois reais e oitenta centavos).

O estouro da boca de fumo se deu graças ao serviço de inteligência da Polícia Militar, através do Grupo Giro e do Comando Tático.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito