![]() |
Paulo Martins - Prefeito de Campo Maior |
Prefeito confirmou a denúncia de uma ouvinte, durante entrevista do próprio administrador. A desculpa é a de que o local vai passar por uma reforma.
O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT) parece enfrentar seu inferna astral. Com pouco mais de dois meses à frente do executivo municipal, o prefeito é acusado de ter deixado a cidade parada, enquanto cria novas secretarias para acomodar aliados, recém chegados a seu grupo político. A acusação mais pesada é sobre a vereadora Josenaide Nunes (PP) que assumiu a Secretaria de Infra-Estrutura e nomeou o esposo Julio Reis para ser gerente de Obras.
O prefeito já enfrentou também dois protestos: um dos profissionais de saúde, que alegam salários atrasados e o não pagamento de insalubridade; e na semana passada foi a vez dos aprovados em concurso público, que não são chamados pelo gestor.
Nesta sexta feira, o prefeito concedeu entrevista à rádio Meio Norte de Campo Maior, e uma ouvinte fez o questionamento, denunciando que no Posto de Saúde do povoado Alto do Meio, não tem nada, nem mesmo uma pessoa pra fazer curativo.
O povoado é praticamente um bairro de Campo Maior e moram centenas de famílias. No povoado era pra existir, inclusive, uma equipe do PSF (Programa de Saúde da Família) e PSB (Programa de Saúde Bucal). A ex-secretária de saúde de Campo Maior, Gardênia Félix, confirmou que no povoado existia, inclusive, uma equipe do NASF, (Núcleo de Apoio a Família).
Paulo Martins respondeu a ouvinte e confirmou a informação. Segundo ele, não era bem o que a ouvinte afirmou, mas justificou que o Posto vai passar por uma reforma e em breve voltará a ter os serviços disponibilizados.
Campo Maior em Foco