6 de dezembro de 2007

Campeonato Piauiense adulto de futsal

Muito disputado na edição deste ano de 2007, o campeonato estadual adulto de futsal entra na sua última rodada com três times disputando as duas últimas vagas. Já classificados CEUT/AUTOESPORTE E CEFET/GUADALAJARA, só esperam a definição dos seus adversários que jogaram no próximo final de semana.

ARBEP/JUVENTUDE, HALLEY E VALENÇA, precisam vencer seus compromissos para chegar à semifinal.

Valença atual campeão estadual, ainda não pontuou na competição, e precisa vencer os dois últimos jogos pra não depender de resultados, já a Halley precisa vencer a equipe de Valença seu último compromisso nesta fase pra classificar e ficar em terceiro, o Arbep/Juventude que já cumpriu todos seus jogos nessa fase torce pelo tropeço de Halley ou Valença pra classificar.

A semifinal da competição está marcada para a próxima quarta-feira no Ginásio de Esportes “O Verdão” às 19h. A competição tem apresentado um excelente nível técnico até agora e proporcionado aos torcedores excelentes partidas. O vencedor da competição representará o estado na TAÇA BRASIL 2008 que acontecerá de 5 a 9 de novembro em local a definir pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal).

Matéria: Georgeano Oliveira
Fotos: Divulgação

Foto dos times já classificados para disputar as semifinais, Ceut/Autoesporte e Cefet/Guadalajara.