8 de dezembro de 2007

Efrém apanha em festa da imprensa, diz Gazetilha

Durante a festa oferecida hoje (08/12) pelo Grupo Claudino à imprensa piauiense em Teresina, mais uma vez o jornalista Efrém Ribeiro voltou a apanhar, desta vez foi durante uma confusão entre jornalistas da TV Assembléia e TV Antena 10.

Confira as matérias publicadas na coluna Gazetilha do Professor Roberto Alencar no Portal 180graus de Teresina

Jornalistas vão aos murros, chutes, socos e pontapés durante festa do Grupo Claudino
08/12/2007 18:52:16

Murros, chutes, socos e pontapés ocorreram na festa que o Grupo Claudino está oferecendo, agora, à imprensa piauiense. A confusão começou, quando, durante um bate-boca, o jornalista Michel Marques da TV Assembléia agrediu com chutes e murros o repórter Tony Black da Antena 10. Efrém Ribeiro, que assistia à briga, fotografou a agressão. Foi quando um cinegrafista, chamado "Marronzinho", avançou em Efrém, dando-lhe também um chute e um murro na boca . Os seguranças da fazenda, para que as fotos não fossem publicadas, tomaram a máquina de Efrém; mas lhe devolveram depois.

Efrém Ribeiro é levado pelos seguranças da festa do Grupo Claudino
08/12/2007 19:36:16

O jornalista Efrém Ribeiro foi o que mais apanhou durante a confusão. Imediatamente, não recuperado da agressão, ele se retirou da festa e solicitou que os seguranças o conduzissem até a saída. Sabe-se que a discussão entre o jornalista Michel Marques e Tony Black foi iniciada, quando Michel perguntou a Tony por que ele havia saído da Cidade Verde, acrescentando que a Antena 10 é uma TV que só possui pobre e perguntando pelo Sciena que Tony possuía. Tony, que estava sóbrio, disse: "Eu, pelo menos, tenho uma moto, e tu que não tem nem uma bicicleta". Foi quando tudo começou.

Quem é Michel Marques
08/12/2007 19:49:26

Michel Marques é Diretor de TV da TV Assembléia, casado com a jornalista Alexandra Teodoro. Já Marronzinho, que não sabemos o nome verdadeiro até agora, trabalha como cinegrafista também da TV Assembléia. Os dois estão envolvidos na briga que ocorreu na festa que o Grupo Claudino, todos os anos, oferece à imprensa piauiense. Leia a seguir como tudo aconteceu.

Matéria e Foto: Gilson Brito