
Passar um dia na lama e no escuro deve ser muito ruim. Mas passar mais de três anos (36 meses) vivendo na mais completa escuridão e suportando a fedentina e as doenças causadas por um lamaçal em plena área urbana já é demais! Pois centenas de pessoas que residem nas imediações do cruzamento das ruas Teresina e Desembargador Sales, no afamando e planejado bairro Nova Parnaíba, que fica situado na região central da segunda maior cidade do Estado, estão ‘felicíssimas’ com a omissão da Secretaria de Infra-Estrutura de Parnaíba, que é administrada pelo irmão do prefeito.
Você vive na lama e na escuridão meu leitor?
Nós já estamos em ano eleitoral prefeito!!! Os parnaibanos do Nova Parnaíba também votam e, assim como milhares de outros cidadãos da nossa cidade, estão aguardando com muita expectativa o ‘DIA DO CONFIRMA’ meus leitores!!!
Será que o prefeito José Hamilton vai ter coragem de pedir votos no ‘Bairro dos Artistas’, como é mais conhecido o Nova Parnaíba? (Circula nos bastidores da prefeitura que o bairro é penalizado porque é nele que o ex-deputado federal Moraes Souza e o senador Mão Santa têm suas residências na cidade litorânea!).
E os moradores indignados do Nova Parnaíba ainda finalizam a frase da faixa de protesto acreditando que ‘DEUS É +’!!!
Matéria e Fotos: Ribamar Aragão
Será que o prefeito José Hamilton vai ter coragem de pedir votos no ‘Bairro dos Artistas’, como é mais conhecido o Nova Parnaíba? (Circula nos bastidores da prefeitura que o bairro é penalizado porque é nele que o ex-deputado federal Moraes Souza e o senador Mão Santa têm suas residências na cidade litorânea!).
E os moradores indignados do Nova Parnaíba ainda finalizam a frase da faixa de protesto acreditando que ‘DEUS É +’!!!
Matéria e Fotos: Ribamar Aragão