9 de janeiro de 2008

Teresinenses sofrem com raios no período de inverno




O Jornal da Globo da TV Globo mostrou na noite de ontem (08/01) uma reportagem falando a respeito da grande incidência de raios no período de inverno em Teresina.

O fato acontece principalmente em virtude da cidade está situada entre dois rios. Teresina tem altas temperaturas o restante do ano e no inverno muitos raios.

Matéria: Gilson Brito