10 de janeiro de 2008

Sexo, drogas e rock'n'roll




“Carreira de modelo é como vida de atleta. Ocupa o corpo, mas esvazia a cabeça.”
Carla Bruni, ex-modelo italiana (abril)

“Tem gente que não pode ver um bocão que já fala que não é de verdade. Sabe de onde vem essa boca? De minha bisavó materna, dona Sebastiana, que era mulata.”
Karina Bacchi, atriz e modelo (janeiro)

“Parece que quando a gente casa o casamento se destrói.”
Isabeli Fontana, modelo, pouco antes de sua separação do ator Henri Castelli (abril)

“Gosto de maconha. Minha melhor amiga, Sasha, é filha de Carl Sagan, o astrônomo. Ele era o maior maconheiro do mundo e era um gênio.”
Kirsten Dunst, atriz americana (abril)

“O juiz disse que eu, com meu corpo escultural e o rosto lindo, não merecia ter um pênalti marcado contra.”
Raul Plassmann, ex-goleiro do Flamengo, contando como foi favorecido por um árbitro que era doidinho por ele (julho)

“Eu olho e não vejo minha família. Cadê a negrada? Ligo a TV e saltam uns olhos azuis em cima de mim.”
Elza Soares, cantora (setembro)